terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Halls of Reflection
Sim, demorei. Mas aqui estou para comentar e (tentar) passar algumas dicas sobre a última nova dungeon (já nem é tão nova assim...u.u''). Halls of Reflection (HoR). Depois de sair de Pit of Saron, você pode ir direto para HoR, continuando a história da qual "participamos".
No começo da dungeon você assiste o diálogo da Sylvanas Windrunner (se for Horda, como nós ) ou Jaina Proudmoore (Aliança) com espíritos, até que o Lich King aparece e bom, não sei no caso da Jaina (deve ser a mesma coisa), após uma troca de frases de efeito (bem legais, inclusive) ele começa a lutar contra a Sylvanas, mas deixa os dois capitães, Falric e Marwyn a tarefa de acabar com o grupo de invasores.
As ondas de Mobs
Antes do primeiro deles se manifestar é necessário acabar com 4 ondas de mobs, ou seja, a a cada “onda” 5 mobs de undead atacam o grupo. A prioridade é matar o priest (que cura) e em seguida o tank deve segurar como puder (e rápido de preferência) os ranged (magos e hunters). Para que funcione melhor e não vire uma bagunça (porque os mobs vem espalhados, afastados e os ranged ficam realmente...ranged...quero dizer, longe) todo o grupo – menos o tank – deve se esconder num dos cantos da sala, assim fica mais fácil para o tank puxar o aggro inicial, evitando que muitos tomem dano. Aliás, no modo heróico o dano é absurdamente alto.
Falric
A batalha contra ele é simples – menos para o healer, este sim sofre nessa luta. Os pontos críticos são o fear que ele causa e o debuff “Hopelessness”.
Habilidades:
Defiling Horror – Essa é a pior habilidade, Falric grita e cause “fear” em todo o grupo, fazendo cada um correr para um lado. Aí começa o pesadelo do healer e to tank, que devem correr para perto para que um cure o outro após o fear.
Hopelessness – é um debuff que o boss coloca em todo mundo, diminuindo o dano causado e as curas (não falei que era chato para o healer) em 20% (25% no heróic).
Impending Despair – Ataque de stun em um membro do grupo aleatório.
Quivering Strike – Ataque que diminui a esquiva do alvo em 20% e o deixa mais lento.
Marwyn
Depois de acabar com Falric e mais quatro ondas de undead, chega Marwyn. É uma batalha bem mais simples do que a anterior apenas deve-se manter o boss (e os jogadores) longe dos poços (Wells) que ele cria. Veja as habilidades deste boss:
Well of Corruption – São os poços que ele conjura e os personagens que ficarem sobre eles poderão ser afetados por uma das habilidades abaixo:
Corrupted Flesh – Debuff que diminui o máximo do HP dos personagens em 25% (50% no heróico).
Corrupted Touch – Debuff que aumenta o dano de shadow em 30% (75%).
Obliterate – Igual a habilidade dos Death Knight, é um ataque de dano massivo.
Shared Suffering – É um DOT (Damage Over Time) que é lançado sobre um dos players/personagens, causando dano de shadow por 12 segundos. Ele pode ser cancelado, mas se isso acontecer o dano restante é dividido entre os outros membros do grupo.
The Lich King
Depois destes mobs e de mais um esqueleto (sem grandes novidades), o grupo chega ao salão onde o Lich King confronta Sylvanas (ou Jaina). Ela o deixa preso por alguns segundos e diz para o grupo que precisam fugir. Sim, ainda não é a batalha final e sim a fuga. O Lich King possui um debuff nele mesmo que o deixa mais lento, mas causa dano em quem se aproxima dele, além disso, caso ele alcance o grupo...bom, ele mata usando um ataque com a famosa Frostmourne.
Durante a “fuga” ele vai erguer paredes de gelo e o grupo terá que defender a si mesmos e a Sylvanas (ou Jaina) de ataque de uma série de undead que o Lich King manda (nada absurdo, mas é necessário um ótimo DPS para que eles caiam logo). Quando os mobs são mortos, Sylvanas ou Jaina quebram a parede e assim a fuga continua (Não contei quantas paredes são, mas creio que sejam 4). No final...bom...o final você mesmo vê.
Próximo Post...ainda sem idéia.
Por hoje é só.
Stonestrider (Gurubashi/ Horde)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não consigo curar nem PoS, imagina HoR, hehehe. Só em regular mesmo.
PoS você vai conseguir logo! Só agora entendi algumas coisas de lá...principalmente do gigante de gelo, aquele chato.
Postar um comentário